sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é NATAL!


Frase batida né!? rsrsrsrs

Mas é assim mesmo, chega o final de ano e sempre dizemos:

_ Então já é Natal! Como o ano passou rápido!
Este ano foi muito corrido pra mim, mas agradeço à Deus pelas bençãos derramadas sobre nós, digo nós por ter pessoas muito importantes que fazem parte de todo o meu processo pessoal, meu marido, meus pais, meus sogros.
Foi um ano de realizações, de muito trabalho, de mudanças, de perdas. Enfim foi um ano de cheio de experiências boas e ruins.

Mas passei apenas pra deixar um mensagem de Natal para as pessoas que acompanham o blog "muito desatualizado", eu sei! Mas tentarei estar mais presente no ano de 2011. Então um FELIZ NATAL e quero terminar com outra frase, não tão batida, mas que fala ao coração:

_ A gente podia fazer ser Natal TODO DIA!

Natal é renovação, solodariedade, amor e respeito ao próximo, não só na família mas todas as pessoas que de um jeito ou de outro fazem parte da nossa vida. Obrigada a todas as pessoas que passaram pela minha vida e a fez ter sentido e aprendizado!

FICA AQUI ENTÃO A LETRA DA MÚSICA DO ROUPA NOVA, NATAL TODO DIA!

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor

E o link (http://www.youtube.com/watch?v=pYA_j6QlL0w&feature=related) para vcs assistirem um vídeo bem simples, mas muito bonito da música. E não deixem de assistirem e refletirem sobre o sentido do Natal! Bjs...

©2007 '' Por Elke di Barros