domingo, 23 de novembro de 2008

Desculpe!!!

Estou muito atarefada, por isso estou sem tempo de postar.
Obrigada a Maryana e a Nina pelos mimos.
Adorei!

Fiquem na paz do senhor.
E até mais!!!

Bjs Hérika

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meus Amores!!!!

Calendário de Novembro!!!










domingo, 9 de novembro de 2008

Mais uma etapa da vida!!!!


Este final de semana dei início a mais uma etapa da minha vida profissional e porque não dizer pessoal, também! Como é bom se sentir viva, pois é, estou me sentindo assim. Estava passando por um momento de reflexão, decepção e muita tristeza. Às vezes quando esperamos algo e isso não acontece, ficamos frustradas e estava me sentindo assim ... FRUSTRADA!!! Frustada na profissão, no meu casamento, comigo, com os outros e até com os meus alunos... Vixe... quanta frustração.


Mas meu pai (diga-se de passagem um homem muito sábio), sempre me diz: DEUS fecha uma porta e abre uma janela. E este final de semana obtive essa felicidade. DEUS abriu uma nova janela em minha casa... Estou renovada, cansada ... CONFESSO... mas renovada. É bom olhar para as pessoas que você ama MUITO e ver nos olhinhos o orgulho transbordando, a felicidade, a curiosidade de saber como foi, como você está.


Amo as pessoas que fizeram parte deste fim de semana e que estão em todos os momentos de minha vida... Sempre fui grata, mas é bom dizer ... OBRIGADA!!!! Vocês irão se orgulhar ainda mais!!!!


AMO MUITO TUDO ISSO...

E VAMO QUE VAMO!!!!

rsrsrsrsrs, quem me conhece sabe!!!!!


BJS, regados a animação e entusiasmo

estudante HÉRIKA

©2007 '' Por Elke di Barros